Os senadores Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Humberto Costa (PT-PE) protagonizaram uma forte discussão durante a sessão da CPI da Pandemia desta quarta-feira, a qual ouve o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde.
O relator da comissão pediu para que o ex-ministro explicasse a declaração de que recebeu pedidos de “um pixulé no final do ano” de 2020.
“Não tem nada de errado, não falaria nada contra ninguém. Se eu quisesse citar alguém, teria citado. Não citei ninguém, eu não citei ninguém. Não havia ninguém recebido nada, eu estou falando de recursos não aplicados” — explicou Pazuello.
Neste momento, Flávio citou “pixuleco” de Lula, o que deixou o senador Humberto Costa bastante irritado.
“É que quando ele fala de pixuleco, ele [Renan] lembra do Lula” — disse Flávio. “Eu exijo respeito” — rebateu o senador Humberto Costa (PT-PE), que é aliado de Lula. “Baixa a orelha pra falar comigo” — respondeu Flávio. “Quem é você? É mais do que eu em quê? Você quer que eu fale de outras coisas?” — perguntou Humberto. A discussão foi interrompida pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM).
Veja o vídeo: