A deputada federal Bia Kicis – ferrenha apoiadora do presidente Jair Bolsonaro – foi até as suas redes sociais para rebatar uma matéria do jornal O Globo, que trazia em seu título: ‘Bia Kicis usa verba parlamentar para contratar empresa que divulga desinformação sobre a urna eletrônica’.
A parlamentar, por sua vez, rebateu a matéria do jornal do Grupo Globo e escreveu:
“Vamos corrigir essa ignomínia? Bia Kicis usa verba parlamentar para divulgar seu mandato, como previsto no regimento.”, escreveu. Ela ainda prosseguiu:
Você pode se interessar: Maria do Rosário de indigna com ‘motociata’ de Bolsonaro no Rio: ‘Escárnio com o povo brasileiro. Desumano!’
“Quem desinforma e faz Fakenews é esse jornal.Empresa foi contratada por R$ 2 mil mensais p/ gerir campanha da autora da PEC 135/19 e bem informar a população sobre 1 dos mais importantes temas em debate na Câmara.Tudo dentro do Regimento,c/ transparência e valor modesto.”
“Já o @JornalOGlobo não sei se consegue revelar com a mesma transparência o que, quanto e de quem recebe para tentar calar um debate no Parlamento e atacar quem faz decentemente o trabalho para o qual foi eleita.”
Leia também: Rodrigo Maia ataca Bolsonaro após ‘motociata’ no Rio de Janeiro: “é uma criança em busca de atenção”
Por fim, ela assestou:
“Ou talvez seja apenas crise de abstinência, uma vez que o governo @jairbolsonaro cortou a grana fácil desse veículo de FakeNews. Acabou a mamata.”