novembro 24, 2024

Lula revela que possui desejo de conversar com Felipe Neto: “Quem sabe ele me dê uma aula”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, durante sua participação no programa Fórum Onze e Meia, da Revista Fórum, revelou que possui o desejo de conversar com o youtuber Felipe Neto.

“Um menino como esse Felipe Neto, que tem 42 milhões de seguidores e não tem 40 anos. Eu já tenho 75 e ninguém me segue. Eu quero saber como é que alguém é tão seguido assim. Quem sabe ele me dê uma aula e eu vou arrumar um pouquinho de gente pra me seguir. Ultimamente, nem a minha assessoria tá me seguindo, rapaz”, disse ele.

Você pode se interessar: PT entra com notícia-crime contra Bolsonaro no STF por participação em manifestação no Rio de Janeiro

O petista continuou, e afirmou:

“A gente pode conversar e não concordar. A gente pode conversar e ele continuar pensando do mesmo jeito e eu também. O que eu gosto de conversar não é pra saber as coisas negativas que as pessoas pensam de mim ou eu dizer as coisas negativas que eu penso deles. Não. Duas pessoas que sentam pra conversar tem que ter disposição de serem convencidas. As pessoas não tem que terem medo de serem convencidas”.

Leia também: Presidente do PDT, de Ciro Gomes, surpreende e sai em defesa do voto impresso, pauta defendida por Bolsonaro

“Tem gente que não conversa porque não quer ser convencido. ‘Ah, aquele tal de Lula é bom de bico e ele vai me convencer’. A gente tem que sentar numa mesa totalmente aberto, deixar a paixão e o preconceito de lado e vamos conversar. Em algum momento eu vou procurar muito mais gente pra conversar. Primeiro porque eu gosto de conversar e segundo porque eu gosto e aprender”, concluiu.

Continue lendo: Presidente Bolsonaro fala em uso de Forças Armadas se país não “voltar à normalidade”: “Espero que não seja necessário”

Read Previous

Vídeo: Senador Marcos Rogério ‘enquadra’ presidente da CPI e expõe áudio vazado de João Doria

Read Next

Presidente do PDT, de Ciro Gomes, surpreende e sai em defesa do voto impresso, pauta defendida por Bolsonaro