novembro 24, 2024

Doria ataca governo e leva resposta do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga: “Pare de palanque. Precisamos unir o Brasil”

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a fazer críticas contra o governo federal no tocante à pandemia. Desta vez, o tucano foi até a web para criticar o ministério da Saúde.

“Descaso com a vida dos brasileiros. Ontem o Ministério da Saúde recebeu 936 mil doses da vacina Pfizer em Viracopos/SP. Surpreendentemente, até agora SP não recebeu nenhuma dose. A resposta do MS é que hoje (03/06) é feriado. Pelo visto, para o Governo Federal vidas não importam.”, escreveu o governador.

Leia também: Bolsonaro ironiza narrador da Globo que criticou a Copa América no Brasil: “Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”

Em contra partida, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prontamente rebateu a declaração do governador paulista e assestou:

“Senhor Governador, antes de emitir esse tipo de comunicado, informe-se com seu secretário de saúde como funciona a tripartite. Daí, conversamos. Pare de palanque. Precisamos unir o Brasil.”, escreveu o ministro.

Senhor Governador, antes de emitir esse tipo de comunicado, informe-se com seu secretário de saúde como funciona a tripartite. Daí, conversamos. Pare de palanque. Precisamos unir o Brasil.

— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) June 4, 2021

Read Previous

‘Farei de tudo para Bolsonaro continuar presidente’, diz o expiloto Nelson Piquet

Read Next

Bolsonaro estima participação de 1 milhão de motos em 'motociata' em São Paulo