O icônico e famigerado apresentador e jornalista do telejornal Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Júnior, voltou a fazer severas críticas a emissora da família Marinho. O comunicador, que já enviou outros recados para William Bonner, disse que existe um “plano” da Globo contra milhões de cidadãos brasileiros.
Segundo ele, uma emissora de TV, à qual preferiu não citar o nome de forma velada, tem supostamente agido com perseguição contra o Chefe de Estado, à quem Sikêra possui uma relação de amizade.
“Bolsonaro, isso é um absurdo!”, disse o apresentador ao proferir críticas à emissora concorrente
No ensejo, Sikêra exibia uma matéria e que um policial atirou em um marginal para evitar o roubo de R$ 150 mil de um idoso. Ele, então, salientou que o ocorrido não seria vinculado em algum jornal da emissora concorrente.
“Essa é a diferença entre a gente e as outras emissoras. Presta atenção. Existe uma gangue com um único propósito, que é tomar o governo de volta. Vamos derrubar. Ele tirou da gente, vamos derrubar o Bolsonaro. Ele corre risco de vida” disparou o veterano, defendendo Bolsonaro
Embora ele não tenha citado o nome de Bonner, Sikêra tem frequentemente vem aproveitando situações propícias para tecer críticas ao principal jornalista da Rede Globo.
Com a moral elevada e aproveitando-se de bons números que vem apresentando na sua nova atração em cadeia nacional, o famoso ainda deseja ser remanejado para o horário nobre para tentar fazer frente ao Jornal Nacional. Para ele, caso isso seja feito, ele seria capaz de “incomodar” o principal telejornal da Globo.
Com a informação: TV Foco