O vocalista da icônica banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, se envolveu em uma discussão através das redes sociais com o também músico Edgard Scandurra. Tudo começou após Edgard conceder uma entrevista e proferir críticas contra seu colega de profissão, fato que deixou Roger bastante irritado.
Na entrevista em questão, Edgard também afirmou que ambos não se falam mais, e um dos motivos seria a diferença na opinião política entre eles. Em resposta, Moreira foi bastante ríspido com seu ex-colega de banda.
Sim, não nos falamos mais desde que o Edgard fundou e fez sucesso com o Ultraje, antes de tornar-se um puta dum babaca e ficar me maldizendo por aí. Sempre morreu de inveja. Apoiar a tortura seu c*, cretino! afirmou Roger
O vocalista do Ultraje foi além, e continuou com suas críticas à Edgard.
“Edgard se rói de ter que falar do Ultraje em toda entrevista. Já eu, nunca me perguntam do Edgard… Toma sua linha, c*zão! Você é que apóia ditaduras! Na Venezuela, em Cuba e o car****! Babaca! Bu***-mole!” acrescentou Roger
Nesta sábado, o músico voltou a comentar sobre o corrido nas redes sociais, e afirmou preferir defender o presidente Jair Bolsonaro do que figuras como Boulos e Lula.
“Prefiro defender Bolsonaro que defender Boulos e Lula. E quem vai dizer que estou errado?” escreveu ele em seu Twitter