Durante a manifestação deste sábado (03) contra o presidente Jair Bolsonaro, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, militantes do Partido da Causa Operária (PCO), partido de extrema esquerda, agrediram fisicamente militantes do PSDB.
Num vídeo que anda circulando nas redes sociais, é possível ver os tucanos levando pauladas e chutes dos membros do PCO aos gritos de “fascistas”. Bandeiras do PSDB também foram queimadas.
O protesto de hoje foi organizada por movimentos de esquerda, os quais pedem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O ato foi encabeçado pelos partidos de esquerda, como PT e PCdoB, além do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), da UNE (União Nacional dos Estudantes), entre outros. Os militantes do PSDB estavam no protesto porque aderiram ao ato contra Bolsonaro.
Confira:
Mais uma vez a milícia partidária do Lula, o PCO, ataca nos protestos pelo Fora Bolsonaro. Dessa vez agrediram militantes do PSDB que aderiram a manifestação! Filhos da puta! pic.twitter.com/aDgffPLWV3
— João Cyrilo 💍 (@JoaoCyrilo) July 3, 2021