Carla Zambelli critica STF e desabafa: “Sequer posso dizer o que penso. Se disser, posso ser presa”

A deputada federal Carla Zambelli (PSL – SP), através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, fez um desabafo acerca da situação de seu colega de Casa, Daniel Silveira, que atualmente encontra-se preso.

Zambelli, em tom de desabafo, afirmou que não se sente a vontade de expressar o que pensa com medo de acabar tendo o mesmo destino de Silveira. Para ela, existe uma tentativa de ‘destruir’ o presidente a qualquer custo.

Leia também: Representação contra Jandira Feghali movida por Eduardo Bolsonaro pode resultar em cassação

“A todo momento, a todo custo, a tentativa é de destruir o presidente e quem quer que esteja ao lado do presidente. A gente precisa se multiplicar e as pessoas precisam entender que o presidente tem feito tudo que está ao alcance dele”, desabafou ela.

Você pode se interessar: Bia Kicis mostra indignação após suposta ‘interferência’ de Moraes e Barroso na Câmara: “Parlamento de joelhos, não é republicano, não é democrático”

Ademais, ela expressou sua insegurança com relação a externar suas visões.

“Além de tudo, não posso dizer o que eu penso: temos 11 ministros do STF, ou vários ministros do STF, que se julgam deuses, se julgam acima do Bem e do Mal. Sequer posso dizer o que penso. Se disser, daqui a algumas horas, pode bater a Polícia Federal na minha porta e me prender. Assim funciona nossa Justiça”.

Read Previous

Bia Kicis mostra indignação após suposta 'interferência’ de Moraes e Barroso na Câmara: “Parlamento de joelhos, não é republicano, não é democrático”

Read Next

Campanha em apoio ao voto impresso auditável se torna assunto mais mencionado em rede social: “#EuApoioVotoAuditavel”