No decorrer de sua live realizada em suas redes sociais, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), comentou acerca dos ataques proferidos pelo deputado federal Luís Miranda, seu ex-aliado.
O mandatário ironizou as declarações, afirmando que havia um documento com um zero a mais, que foi corrigido. o Chefe de Estado apontou: “O preço está de acordo com 13 outros países que manifestaram intenção de compra”.
Você pode se interessar: Bolsonaro lança desafio à Renan e diz que senador “não tem colhão” de ir ‘pro meio do povo’
O Chefe do Poder Executivo nacional apontou que, com o tamanho do governo, não é impossível que algum dia possa haver algum caso de corrupção, mas, se houver, agirá providencialmente. O mandatário indagou a motivação do congressista Luís Miranda, ressaltando que “ele tem um prontuário bastante extenso”. Jair indagou: “O que ele quer? Desgastar o governo? Esteve aqui no governo conversando comigo. Eu abro as portas para todo mundo”.
Por fim, Bolsonaro declarou que o caso irá ser apurado, e declarou: “corrupção? Nós não gastamos um centavo com Covaxin. Não entrou no Brasil uma dose de Covaxin, não foi gasto um centavo”. O presidente lembrou: “eu sempre falei publicamente: só vamos comprar vacina depois que passar pela Anvisa e ponto final”.
Veja: