O vereador paulista Rubinho Nunes, do Movimento Brasil Livre (MBL), foi expulso do partido Patriotas após proferir ataques contra o senador Flavio Bolsonaro, recém chegado a sigla.
Após a realização de uma convenção municipal da legenda nesta segunda-feira (7), a decisão de expulsar o vereador foi tomada. Nunes foi denunciado por indisciplina partidária. Ele não irá recorrer da determinação.
Leia também: Senador Marcos Rogério denuncia ‘reuniões secretas’ na CPI contra Bolsonaro e faz apelo ao presidente do Senado
Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bêrgamo, da Folha de São Paulo, Rubinho fez novos ataques: “Eu não faço fileira com a família Boslonaro, com bandido, criminoso”, “Vou tocar a minha vida bem longe deles.”
Você pode se interessar: Após ter seu canal hackeado e atacado, Lacombe o recupera e avisa: ‘Vamos pedir abertura de inquérito’
De acordo com o vereador do MBL, a solicitação pela sua expulsão do partido baseou-se nas críticas que ele veio fazendo ao filho do presidente da República após a informação de que ele iria para a agremiação.