novembro 25, 2024

Bolsonaro critica duramente senador Randolfe Rodrigues e detona Renan Calheiros: ‘senador DPVAT, 17 processos no STF’

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), proferiu duras críticas em direção ao senador Randolfe Rodrigues – parlamentar de oposição ao governo – durante uma live realizada em sua página oficial no Facebook.

Na ocasião, o Chefe de Estado ainda disparou contra o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, Renan Calheiros, ao falar sobre a CPI.

“Se eles queriam se blindar, blindar parente, para que fazer a CPI? Olha a cara de pau daquele ‘fala fino’, o senador DPVAT. Fala fino. Para apurar omissões do presidente Jair Bolsonaro. Isso não é fato definido em CPI. Foi acrescido no objeto da CPI e o Renan se nega. Renan disse que não é objetivo da CPI apurar desvios de recursos. É lógico, não é, Renan? Tem 17 processos no STF, imagine mais um. Se bem que, para quem já tem 17…isso é um deboche”.

Leia também: Flávio Bolsonaro dispara contra relator da CPI da Pandemia: ‘Renan Calheiros parece ter medo da polícia’

Ao seu lado, o ministro Rogério Marinho emendou a fala do mandatário:

“O presidente tem que ter equilíbrio, espero que ele mantenha o equilíbrio na condução, o que está faltando para o relator, Renan Calheiros, que já tem um resultado, já sabe onde vai chegar. Ele tem impedido que o próprio objeto da comissão seja exercitado em sua plenitude na hora em que ele se nega a seguir o curso do dinheiro”

Read Previous

Flávio Bolsonaro dispara contra relator da CPI da Pandemia: ‘Renan Calheiros parece ter medo da polícia’

Read Next

Parlamentar insinua que agressão de Joice Hasselmann foi “chifre” ou “cocaína”; assista ao vídeo