O sertanejo Zezé Di Camargo, declaradamente um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para prestar apoio ao seu colega de profissão, Sérgio Reis, que vem sendo alvo de uma investigação após comentários contra o Supremo Tribunal Federal.
“Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, disse Zezé.
Camargo falou acerca da desistência de outros músicos em participar do novo álbum de Sérgio Reis, como Maria Rita, Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Anastácia e Guarabyra.”Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você”, disse ele.
Posteriormente, Zezé também faz um apelo aos demais músicos sertanejos.
Você pode se interessar: Em encontro com senadores da CPI, Alexandre de Moraes diz que STF entrou no modo “bateu, levou”
“Deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora da gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco.”