novembro 24, 2024

Vídeo: Sikêra Jr ora de joelho após derrotar Xuxa Meneghel na justiça

Ontem (20), sexta-feira, o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV!, anunciou que venceu na justiça a também apresentadora, Xuxa Meneghel, que faz parte do quadro de profissionais da TV Record.

Em uma ação judicial, Xuxa pediu a cassação do registro de jornalista de Sikêra, além de sua demissão, como também a retirada de seu programa do ar e o pagamento de uma indenização no valor de 500 mil reais.

Em despacho liberado no último dia 18, a Justiça do Estado de São Paulo negou em primeira instância o pedido de Xuxa Meneghel para tirar do ar o programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

O juiz do caso, César Peixoto, entendeu que a liminar não continha argumentos suficientes para banir o noticiário. O magistrado argumentou que a solicitação extrapola os limites da liberdade de expressão e pode configurar censura.

A ação judicial movida por Xuxa faz parte de um total de 4 ações, a qual Sikêra é alvo, por supostos crimes de difamação e injúria. A resolução das diferenças entre ambos apresentadores ainda está longe de um fim.

Sikêra ora de joelhos

Após anunciar a decisão judicial que negou a retirada de seu programa do ar, Sikêra Jr acabou realizando um gesto bem singelo. Ele se ajoelhou, ao vivo, e orou: “Meu Senhor Jesus Cristo, entra comigo nesta luta agora, porque sem o Senhor eu não sou nada, eu não existo. Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Pai Todo Poderoso, fique comigo não me abandones”.

Confira:

Read Previous

Trump presta apoio a Bolsonaro e oferece ajuda: “Estamos prontos para ajudar”

Read Next

Vídeo: No Rock in Rio, algumas pessoas tentam puxar coro contra Bolsonaro, mas DJ Alok interrompe: “Respeito acima de tudo”