No decorrer do programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, o comentarista e jornalista Rodrigo Constantino, rasgou elogios ao atual mandatário da República.
Para o comentarista, o Chefe de Estado foi bastante transparente em suas respostas durante entrevista concedida ao veículo.
“Poucas vezes, ou talvez nunca antes, vi um presidente ou político com tanta transparência. Parece que é uma conversa de botequim, e o presidente acaba abrindo bastante as coisas”, disse Constantino.
Ademais, Constantino também comentou acerca das falas de Jair com relação ao papel das Forças Armadas no tocante às eleições.
Você pode se interessar:
“O presidente acha que o 7 de setembro serviu justamente para isso, para mostrar a essa turma que a população está atenta e que não vai ter golpe. E uma das coisas que isso envolveria é a questão da lisura e da transparência das urnas. Depois disso tudo, o Luís Roberto Barroso, que alegava que as urnas são invioláveis, adotou medidas para mostrar transparência. Chamou mais gente para o jogo. Ele começou a reagir. Porque que eu digo que não é suficiente? Porque mesmo com as forças armadas lá, o processo desenvolvimento do software? Ali pode ter algum tipo de problema. É óbvio que o acompanhamento das forças Armadas traz um pouco mais de tranquilidade, mas eu não consigo confiar num sistema eletrônico que só tem em Butão, Brasil e Bangladesh”, disse ele.