Num vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador Neto comentou o processo que o apresentador Sikêra Júnior está movendo contra ele.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro e um verdadeiro fenômeno nas redes sociais com o seu programa ‘A Crítica’, exibido nacionalmente pela RedeTV!, Sikêra pede uma indenização de R$ 44 mil por ter sido chamado de homofóbico durante “Os Donos da Bola”, programa da Rede Bandeirantes, que é apresentado por Neto. Para além da indenização pleiteada, Sikêra também quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band durante dois dias seguidos.
Na publicação realizada no Instagram, Neto aparece segurando uma bola com as cores do “arco iris” e revela que ficou sabendo do processo através da imprensa.
“Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos” — disparou o ex-jogador.
Em seguida, Neto ameaçou Sikêra, afirmando que espera que os dois não se encontrem, dando a entender que pode vir a agredir o apresentador da RedeTV!
“Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só” — disse o ex-jogador.