O jornalista Augusto Nunes, no decorrer do programa “Os Pingos nos Is”, avaliou as noticias divulgadas nos últimos dias acerca das manifestações que ocorreram no dia 7 e no dia 12, a favor e contra Bolsonaro, respectivamente.
Ao comentar a respeito da mídia, o comunicador comentou acerca da pesquisas eleitorais de anos anteriores.
“Primeiro vamos ao passado recente: segundo o Datafolha, Manuela D’ávila é prefeita de Porto Alegre, Marília Arraes governa o Recife e Guilherme Boulos ultrapassou Bruno Covas no dia seguinte ao da eleição, fora o resto”, lembrou ele.
Você pode se interessar:
Ele também comentou sobre os resultados, divulgados pelo Datafolha, das manifestações que ocorreram neste mês de setembro.
“Só não rejeita o Bolsonaro, segundo o Datafolha, os brasileiros que participaram das portentosas manifestações de 7 de setembro. O resto, rejeita e está pronto para apoiar o Lula.”
Ademais, ele criticou o jornal Folha de São Paulo.
“Agora, a Folha de São Paulo, ela tem uma pauta única, a pauta principal e manchete: tem que derrubar o governo, eleito democraticamente. Então, o jornal passou a se referir ao que houve em 7 de setembro, como manifestação de raiz golpista […]“