Nessa semana, uma grande informação começou a circular nas redes sociais sobre a primeira-dama Michelle Bolsonaro, isso porquê fontes próximas e ligadas à ela apontam que existe interesse da mesma em concorrer as próximas eleições, para o cargo de senadora.
A mulher de Bolsonaro sempre foi muito ativa nas decisões tomadas pelo seu marido, e surgiu recentemente o seu interesse em participar mais ativamente da política, com a sua possível candidatura para as próximas eleições. Tendo em vista que por conta do seu marido vai lá não pode concorrer nesse momento, a prioridade maior é a reeleição dele.
Michelle Bolsonaro foi figura muito importante durante as eleições em 2018, onde ela atuou principalmente nas suas redes sociais levantando algumas questões como a inclusão de surdos e mudos como aconteceu durante o governo do presidente.
A família do presidente já conta com os seus filhos Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro na política, o que parece agora é que a sua mulher irá também engraçar na carreira política, que poderá acontecer tanto em 2022, como também em 2026.