Internautas estão revoltados com o silêncio de autoridades esquerdistas diante da morte de Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, policial militar do Estado do Rio de Janeiro.
Cabo da PM-RJ, Derinaldo foi assassinado por um criminoso ao tentar impedir um assalto em uma loja, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Nas redes sociais, inúmeros internautas passaram a comparar a situação a morte de João Alberto, homem morto por seguranças em uma loja do Carrefour. Segundo alguns usuários da plataforma, o assassinato de Derinaldo Cardoso dos Santos não teve a mesma repercussão porque ele era um policial branco, enquanto Beto era um homem negro — o que fez a esquerda reivindicar a pauta do racismo.
“Essa criança perdeu o pai assassinado por um “vítima da sociedade” defendido pela esquerda. Quem vai agora explicar para essa criança o que aconteceu?” – questionou um internauta, usando uma foto em que o militar aparece com o filho.
“Até agora não vi um tuíte de alguém da esquerda ou da imprensa se manifestando sobre esse triste episódio. Se alguém achar pode postar aqui?” – escreveu outro.
Créditos: Pleno News