O ator Pedro Cardoso, que ganhou bastante fama por interpretar o icônico personagem Augustinho Carrara, no seriado “A Grande Família”, já está afastado dos trabalhos há alguns anos, assim como também não faz mais parte da sua antiga empresa.
No entanto, Cardoso, nos dias de hoje, mantém sua fama não mais por fazer algum personagem, e sim por expor suas opiniões politicas e sociais à cerca de diversos assuntos. Admirador do socialismo, e, por consequência, queridinho da esquerda, Pedro fez duras críticas ao mandatário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no últimos dias.
“Acho Silvio um irresponsável social. Estive na tv dele para dar entrevista sobre o meu trabalho e nunca gostei de ir lá! Silvio participa de longa data do projeto fascista brasileiro. Agora é garoto propaganda declarado dele! Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão mediocre e seu comportamento libidinoso e mal educado”, afirmou o ator
O artista deu a declaração através de uma postagem feita em seu perfil no Instagram, onde o artista publicou um vídeo antigo de Silvio Santos em seu programa (2016), onde o mesmo pergunta para uma menina se ela prefere “dinheiro, sexo ou poder”.
Na publicação, Cardoso ainda afirma que o comunicador do SBT estaria “empenhado em destruir a democracia”.
“Dane-se o meu pudor. Não me acho mais obrigado a garantir a democracia para quem se dedica a destruí-la.”