Durante uma live, o senador Flávio Bolsonaro revelou aos seus seguidores que estavam acompanhando a transmissão, que irá tomar providências judiciais contra Renan Calheiros, segundo o senador, o relator da CPI cometeu segundo ele mais de 20 crimes durante esse período em que ele esteve a frente das investigações da CPI da covid.
Depois de ser indiciado relatório final da CPI da covid, onde o relator Renan Calheiros junto com os outros senadores acusaram Flávio bolsonaro de cometer crime de Fake News, ele detonou Renan e disse que irá levar a sua denuncia até o MPF.
Você pode se interessar:
1 – Carlos Bolsonaro detona Omar Aziz e anuncia que irá fazer denuncia contra o senador.
2 – Primo do senador Davi Alcolumbre é preso durante operação da PF contra o tráfico de drogas
Alem disso o senador aproveitou o momento e se dirigiu a Calheiros como “Vagabundo” diante do vazamento das informações, e da tentativa de Renan Calheiros de acusar o presidente da república de genocida e de homicida, mas acabou sendo retirado essas acusações do relatório final por conta da pressão de outros senadores.
“Então, são 20 crimes cometidos pelo vagabundo do Renan Calheiros, que, em tese, podem ser investigados. Isso aqui vou juntar e encaminhar ao Ministério Público Federal”, revelou Flávio Bolsonaro após anunciar que irá realizar uma denuncia contra Renan Calheiros.