Gilson Machado, atual ministro do Turismo do Governo Bolsonaro, teceu duras críticas em direção ao petista Luiz Inácio Lula da Silva, neste sábado (20). Machado afirmou que o governo vem se esforçado para reconstruir a imagem do Brasil no exterior após as desastrosas administrações do PT.
“Estamos dando nosso sangue para reconstruir a imagem do Brasil, arrasado por anos de corrupção. Conseguimos! Os números são cristalinos. Aí vem um cabra safado, ex-presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação”, disse ele.
Você pode se interessar:
2 – Homem é preso após fazer incitação ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro
Gilson foi um dos membros da alta cúpula do governo que estiverem presentes na viagem que o presidente Jair Bolsonaro fez ao Oriente Médio. Nesta semana, o mandatário visitou países como Catar, Bahrein e Emirados Árabes Unidos, com objetivo de atrair investimentos dos países petroleiros.
Lula, por sua vez, está realizando um tour pela Europa, onde vem se encontrado com lideranças políticas – principalmente de esquerda – do antigo continente. Ele já se encontrou com o primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, e o presidente francês Emmanuel Macron.