As prévias do PSDB deste domingo foram marcadas por uma confusão envolvendo a deputada Mara Rocha (PSDB-AC), que é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar acusou a campanha de João Doria de tentar comprar o seu voto nas prévias da sigla para escolher seu pré-candidato à Presidência da República.
De acordo com Mara Rocha, após a negativa em vender o seu voto, membros da campanha de Doria teriam tentado impedir que ela voltasse.
“Eu tenho mensagens aqui. Se não me deixarem votar, eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para eu votar no Doria. Eu vou votar, senão vou jogar merda no ventilador” — afirmou a parlamentar, aos gritos.
Um dos principais envolvidos na confusão foi o presidente do PSDB-AC, Pedro Correia, a qual tentou impedir que Mara Rocha fosse até o local de votação das prévias.
“Não faz sentido uma bolsonarista querer vir tumultuar nossa festa democrática. Tentei na direção impedir que ela votasse” — afirmou Correia.
Segundo a deputada, seu objetivo ao votar era atingir Doria, a quem acusa de ter sabotado a sua carreira. “Aqui voto Leite porque está na hora de a arrogância do Doria cair por terra. Quero derrotar ele” — afirmou.
Em meio a confusão, a parlamentar ainda disse que estaria de saída do PSDB para o PL porque é “Bolsonaro”.
Veja parte do barraco nas prévias do PSDB: