Daniela Lima, jornalista da CNN Brasil e crítica do presidente Jair Bolsonaro, voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a maneira com que noticiou que o Chefe de Estado foi escolhido como personalidade do ano, por votação popular, na revista Time.
A apresentadora tentou minimizar a conquistas do Chefe de Estado, visto que ela não esconde o seu lado antibolsonarista. O deputado federal Carlos Jordy, aliado do mandatário, compartilhou o vídeo em suas redes sociais.
Daniela tentou justificar a vitória do mandatário, afirmando que o presidente possui uma “militância virtual aguerrida”.
Você pode se interessar:
1 – Bolsonaro fala sobre caso seja reeleito presidente: ‘Com 4 no STF, a gente muda o Brasil’
2 – Vídeo: Lacombe exibe filmagem do momento em que imobilizou marginal que invadiu seu apartamento
“Notícia rapidinha, o presidente Jair Bolsonaro, pode se falar tudo dele, menos que a militância digital não é aguerrida. Os apoiadores de Bolsonaro fizeram dele a Personalidade do Ano, segundo a votação popular da revista Time. A eleição mesmo do personagem mais importante do ano é feita pelos editores, mas fica aí o registro: 24% dos mais de 9 milhões de votos que foram dados nessa eleição, o presidente levou”, disse ela.
Veja: