No decorrer de uma transmissão do programa Turma do Ratinho, nesta quarta-=feira (15), o apresentador Ratinho detonou a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) e falou em “pegar uma metralhadora”.
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?” — falou ele.
De acordo com a coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles, um colaborador falou que Bonavides seria autora de um projeto que teria sugestão de retirar as palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento. No Twitter, a deputada disse que nunca apresentou matéria sobre certidão de nascimento.
“Essa informação não está correta! O projeto de lei 4004/21 que apresentamos é para garantir respeito à Diversidade durante as cerimônias civis de casamento e não tem NADA a ver com certidão de nascimento” — escreveu ela.
O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. pic.twitter.com/X3YcT9Q3nl
— Natália Bonavides (@natbonavides) December 15, 2021