A ex-atleta Ana Paula Henkel, atualmente comentarista sobre assuntos políticos nos canais Jovem Pan, criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, após um vídeo do magistrado viralizar nas redes sociais. Na filmagem, ele aparece cantando, sem máscara, ao lado de um jornalista da TV Globo e do cantor Diogo Nogueira, durante um casamento.
No ensejo, a comentarista criticou Barroso acerca de suas declarações sobre a crise sanitária vivida pelo país: “É a pandemia da hipocrisia, alguns acham que tem poder, outros até tem, e conseguem implantar políticas duras e que não são embasadas em absolutamente nenhum trabalho científico. A não ser que o Barroso esteja falando do João de deus, que é a ciência que ele acredita.” disse Henkel.
Você pode se interessar:
2 – William Bonner manda indiretas Jair Bolsonaro em comemoração do Jornal Nacional
Henkel diz que o presidente sempre andou dentro das 4 linhas da Constituição
Ana Paula também comentou acerca de supostos excessos e interferências em outros poderes por parte da Suprema Corte.
Por fim, Ana Paula alertou que o presidente precisa fazer algo, pois a situação está difícil, mas que seria possível fazer algo mesmo na Constituição para frear o Supremo. “O presidente Bolsonaro precisa fazer alguma coisa, ele ate agora jogou nas 4 linhas e pode continuar nas 4 linhas e impor mais respeito a nossa Constituição.” finalizou a comentarista.