O senador Randolfe Rodrigues, líder da oposição no Senado, segue com suas ofensivas contra o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Desta vez, o congressista irá ao Tribunal de Contas de União (TCU) para que o Chefe de Estado devolva o dinheiro que está gastando em suas férias em São Francisco do Sul (SC).
Segundo o parlamentar, o objetivo é que o valor seja destinado às vítimas dos temporais na Bahia. O senador ainda tem a intenção de convocar o ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França, para prestar explicações no Senado.
“Enquanto nosso povo padece com fome, desemprego, alta de preços, epidemia, e, como na Bahia, com desastres naturais, Bolsonaro tirou férias! Sim! Omisso a tudo isso, achou merecer folga, como uma grande piada com o povo brasileiro. VAI TRABALHAR, Bolsonaro!”, escreveu Randolfe o senador em suas redes sociais.
O Chefe do Poder Executivo foi junto de sua filha e sua esposa, nesta terça-feira (28), para Santa Catarina, onde deve passar a virada do ano e permanecer até o dia 3 de janeiro.