Na cidade Caiapônia, há cerca de 330 km de Goiânia-GO, duas senhoras foram mortas durante um assalto ocorrido dentro de um motel. As vítimas eram funcionárias do estabelecimento.
A Polícia Civil liberou imagens da câmera de segurança do local, no qual mostra o momento exato em que uma das vítimas, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, parece implorar pela sua vida, o que não adiantou. Ela foi morta com um tiro no peito, a curta distância. O mesmo foi feito com a outra vítima, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas mulheres foram jogados na cisterna do estabelecimento.
O crime aconteceu neste último sábado (12). Segundo o delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz, o autor do crime seria um jovem de 21 anos, chamado Tony Henrique Peres, que tinha saído da cadeia um dia antes, em liberdade provisória. O marginal teria em torno de 4 passagens pela Polícia.
“Levantamos que o autor deste crime bárbaro saiu do presídio na última sexta-feira (11) através de liberdade provisória. Ele estava preso desde dezembro de 2019. Agora, a mobilização é no sentido de localizá-lo e prendê-lo”, afirmou o delegado.