O senador Major Olímpio (PSL-SP) respondeu de forma muito firme, aqueles que tentam descredenciar e desqualificar o ministro da justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro.
“No dia 30, o povo brasileiro está dizendo: nós vamos às ruas novamente, aos milhares, aos milhões, pela Operação Lava Jato, pelo Juiz Moro, pelo Jair Bolsonaro, por um Brasil melhor. Não dá para ficar com essa conversa aqui nesse momento e tentar fazer o mocinho, o herói do povo, virar o bandido para o bandido sair no ‘mimimi’, fragilizado. Não dá”, afirmou e convocou o senador.
No ensejo, Moro chamou a atenção para a hipocrisia de alguns senadores que assumem a luta contra a corrupção, no entanto, desejam a supressão da Operação Lava Jato.
“Muitas pessoas percebendo que existe uma movimentação no sentido de obstaculizar investigações de atos de corrupção e anular condenações já realizadas, com todo aquele devido processo, com juiz de primeira instância, segunda instância, STJ e STF decidindo…Então, existe esse movimento, e o que se percebe é que as pessoas reagem. As pessoas vão ficar contrariadas em relação a esse tipo de movimentação e às vezes têm que fazer algumas escolhas simples. Não se pode dizer ‘ah, eu sou contrário a corrupção, mas eu quero que seja anulada toda a Operação Lava Jato’” disse
Neste momento, é muito importante que todo cidadão de bem demonstre seu apoio ao ministro Moro, que neste momento, vem sofrendo a maior tentativa de assassinato de reputação de até agora.
#SomosTodosMoro