Augusto Nunes, renomado jornalista que atualmente trabalha na Jovem Pan, voltou a comentar sobre o petista Luiz Inácio Lula da Silva, a quem ele não esconde suas críticas e opiniões contrárias. No decorrer da edição do programa Os Pingos Nos Is, desta sexta-feira (3).
O comunicador referiu-se ao petista como “chefe do maior esquema de corrupção que já foi montado no Brasil”. A fala de Nunes vem após Lula dizer que foi condenado injustamente na Operação Lava Jato.
“Estou até hoje perguntando para o Sergio Moro: “O que eu roubei?” Na sentença contra mim, sabe qual foi o crime descrito? “Fato indeterminado”. Fui condenado por um fato indeterminado. Esse sem-vergonha não teve coragem de dizer o motivo da prisão”, disse Augusto Nunes.
Você pode se interessar:
1 – Atriz contrária a Bolsonaro, Nathalia Dill é demitida da Globo e fica arrasada
3 – Em jogo, Casagrande da ‘chilique’ ao vivo por conta da presença de Bolsonaro
Ademais, o jornalista afirmou que se “mentir fosse crime”, Lula pegaria ‘prisão perpétua’.
“Lula roubou os cofres da Petrobras, mas não apenas isso. Por acaso, são indeterminadas as localizações do sítio de Atibaia, do tríplex do Guarujá e do Instituto Lula, que mantinha negócios com as ditaduras africanas e financiava as obras públicas para os ditadores?”, acrescentou ele.
Por fim, Nunes afirmou que as provas contra o petista são ‘concretas’, e que a operação Lava Jato foi a “mais efetiva operação anticorrupção da História”