Nesta terça-feira (1), o canal Jovem Pan News TV resolveu peitar o governador do estado de São Paulo, João Doria, e encaminhou o apresentador William Travassos para uma matéria na rua sem utilizar máscara. O jornalista cobriu a informação sobre abertura de uma cratera nas obras do metrô, na avenida Marginal Tietê.
O comunicador permaneceu no ar durante mais de três horas no programa Entre Linhas, que repercutia acerca do assunto. William ainda entrevistou a pessoas sobre a queda da estrutura.
Em uma nota encaminhada ao site Notícias da TV, a emissora afirmou que o acessório do jornalista sofreu um percalço durante o deslocamento do mesmo ao local.
“O profissional estava, sim, com máscara, que arrebentou e, na urgência inerente ao serviço de utilidade pública, não teve tempo de repor, o que foi feito imediatamente após. A Jovem Pan segue estritamente todas as diretrizes sanitárias do governo estadual”, diz a nota.
JP Urgente l William Travassos traz as últimas notícias do desabamento de parte da obra do metrô de SP diretamente do local do acidente, na Marginal Tietê. pic.twitter.com/Bj0EZcM04g
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) February 1, 2022