A deputada federal Gleisi Hoffmann, do Partido dos Trabalhadores, foi até as suas redes sociais para externar a sua revolta contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
A parlamentar se referiu a uma declaração do mandatário brasileiro, que por sua vez proferiu declarações irônicas durante sua passagem no clube de tiro. No ensejo, o mandatário afirmou que “atirou no alvo vermelho”, fazendo referência a cor usada pelos comunistas.
Você pode se interessar:
1 – Amanda Klein tenta ‘lacrar’ contra Eduardo Bolsonaro e leva invertida do deputado; Confira
Gleisi, por sua vez, não gostou da brincadeira do presidente, e enxergou o tom da brincadeira como uma ameaça. Em seu perfil oficial no Twitter ela escreveu:
“Inadmissível a ameaça de Bolsonaro contra a esquerda feita num clube de tiros. Novamente, ele voltou a falar em acabar com “comunistas”, eqto mirava uma pistola contra um alvo vermelho. Bolsonaro quer transformar as eleições em pancadaria e morte. As instituições precisam reagir”, disse.
Inadmissível a ameaça de Bolsonaro contra a esquerda feita num clube de tiros. Novamente, ele voltou a falar em acabar com “comunistas”, eqto mirava uma pistola contra um alvo vermelho. Bolsonaro quer transformar as eleições em pancadaria e morte. As instituições precisam reagir
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 7, 2022