O cantor Sergio Reis, declaradamente um apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro, voltou a comentar acerca de sua situação após convocar manifestações no ano passado em apoio ao atual governo.
No ensejo, o músico chegou a perder parcerias que já estavam combinadas de serem feitas no mundo da música, como com o cantor Zé Ramalho e Guarabyra, da dupla Sá e Guarabyra e Zé Ramalho. No ensejo, Guarabyra afirmou que considera “incompatível com o posicionamento atual de Reis”.
Em entrevista concedida ao site O Fuxico, Reis lamentou o fato de tudo ser levado para o lado político, e lembrou que no passado já autografou discos ao ex-presidente Lula.
Você pode se interessar:
1 – Sergio Moro fala em desistência de concorrer a presidência, mas impõem condição
“As pessoas levam por esse lado e eu tenho que respeitar. Cada um tem o seu direito. Se eu disser que o Lula tem todos os meus discos? Todos! Alguns até autografados”, disse.
Ele ainda acrescentou:
“O Zé Ramalho falou com o meu filho e não falou mais comigo. Eu queria gravar uma música com o Milton Nascimento, não me deram retorno, essas coisas existem. Vai se fazer o quê? Sem mágoa nenhuma, de forma alguma”.