Bolsonaro: “Querem me derrubar para voltarem a mamar nos cofres públicos”

Nesta quinta-feira (24), véspera de natal, o presidente Jair Bolsonaro se mostrou indignado com uma matéria da Revista Istoé, a qual dizia que uma suposta “ex-mulher de Bolsonaro” tinha sido expulsa do PSL. Tratava-se Valéria Bolsonaro, deputada estadual pelo estado de São Paulo. No entanto, Valéria nunca foi esposa do presidente da República. Ela é uma parente distante do mandatário brasileiro.

Bastante indignado, o presidente respondeu à matéria através das redes sociais. Em seu Twitter, Bolsonaro acusou a revista de ter inventado uma ex-mulher para ele, além de querer derrubá-lo “para voltarem a mamar nos cofres públicos”.

“A Revista IstoÉ inventou uma EX-MULHER para mim. Não se cansam de mentir, desinformar, fofocar, espalhar o ódio… Não adianta, não terão mais bilhões do contribuinte para propaganda oficial do Governo. Querem me derrubar para voltarem a mamar nos cofres públicos” — declarou Bolsonaro.

A Revista Istoé já corrigiu a sua matéria, informando que Valéria Bolsonaro é apenas uma parente distante do presidente da República.

Read Previous

“Passo necessário” para privatização dos Correios será iniciado nas próximas semanas pelo governo

Read Next

Coronel Telhada se revolta contra ações de Doria e pede impeachment: ‘Mau caráter, mentiroso’