Neste domingo (27), apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, resolveram se manifestar através das redes sociais e se contrapor a uma campanha de artistas anti-Bolsonaro, que estão se manifestando para convencer jovens à tirarem o título de eleitor, com intuito de derrotar o mandatário nas eleições.
Dessa forma, artistas conhecidamente críticos de Bolsonaro como Anitta, Daniela Mercury, Pabllo Vittar entre outros usaram suas redes sociais para divulgar a campanha. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!” Escreveu Anitta em seu perfil no Twitter.
Leia também:
1 – Gleisi Hoffmann publica foto omitindo relógio de luxo de Lula, recebe críticas e apaga a publicação
Apoiadores reagem
Posteriormente à iniciativa dos artistas, adeptos do Chefe de Estado deram uma reposta nas redes. Com isso, a tag “Sou Jovem, sou Bolsonaro”, começou a ganhar repercussão no Twitter.
Em conclusão, muitos jovens postaram vídeos, fotos e diversas publicações vestindo as cores do Brasil. Além disse, sempre acompanha com a tag que viralizou em apoio ao presidente. Por vale, vale informar que os apoiadores de Bolsonaro mostraram na prática, que a força do Presidente também está entre os jovens.