O jornalista José Luiz Datena, apresentador do programa policial Brasil Urgente, revelou em uma entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (28) ao portal UOL, que o último candidato à presidência em quem ele confiou seu voto foi o petista Luiz Inácio Lula da Silva.
“O último cara em quem eu votei foi o Lula e depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas”, afirmou ele.
Datena também afirmou que nunca apoiou o presidente Jair Messias Bolsonaro, e que somente o entrevistou. De acordo com ele, parte da mídia teria uma oposição ao fato de ele fazer entrevistas com políticos.
Você pode se interessar:
2 – Gleisi Hoffmann publica foto omitindo relógio de luxo de Lula, recebe críticas e apaga a publicação
“Apoiei o Bolsonaro é o c*****. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, disse ele.
Ademais, ainda na entrevista, o veterano revelou que recebeu várias propostas do âmbito político, inclusive para vir como vice de alguns candidatos, como Ciro Gomes.
“Recebi propostas do Bolsonaro, do Ciro [Gomes], Alckmin, Márcio França, recebi também do Patriota, do Kassab. São ideologias diferentes, mas significa que estou certo (…). Tem proposta que você recebe, mas não pode aceitar por questão de princípio”, afirmou Datena.