O caso da deputada Joice Hasselmann, que teria sido supostamente vítima de um atentado, teve uma grande reviravolta nesta sexta-feira (13).
Em comunicado oficial, a Polícia Civil do Distrito Federal (DF) descartou a possibilidade da parlamentar ter sido vítima de agressão. Segundo a corporação, ela teria sofrido uma queda.
“A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), concluiu as investigações do caso da Deputada Joice Hasselman no sentido de ‘queda da própria altura’, possivelmente decorrente dos efeitos de remédio para dormir” — diz corporação em nota.
“No caso, não se evidenciou quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros” — diz um outro trecho do documento.
Há poucas semanas, a deputada Joice Hasselmann revelou ao país que teria sido supostamente vítima de um atentado. Ela relatou que teria acordado fora de sua cama, com várias fraturas pelo corpo e uma poça de sangue próximo ao seu corpo. Várias suposições foram levantadas, como a possibilidade de um crime político ou dela ter sido agredida pelo próprio marido. A conclusão da Polícia Civil põe um ponto final na narrativa levantada pela parlamentar.