No último sábado (2), o vocalista da banda ‘Ira”, proferiu uma manifestação contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no decorrer de um show. O evento ocorreu em Recife, Pernambuco.
Assim como outros cantores, principalmente os que passaram pelo festival Lolaapalloza, o músico disparou: “Fora, Bolsonaro!”.
A manifestação do cantor, todavia, resultou em um revés por parte da plateia, que entoaram gritos contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, o chamando de ladrão: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
Filmagens do ocorrido passaram a repercutir nas redes sociais, nesta terça-feira (5). Entretanto, as gravações não deixam claro se as vaias iniciaram logo após a critica do vocalista.
A deputada federal Carol de Toni, aliada de Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para comentar sobre o episódio.
“Essa foi demais! Vocalista da banda Ira! tentou puxar coro contra Bolsonaro durante show em Recife, mas acabou se dando mal: o público não gostou e respondeu entoando coro contra Lula.”
Veja:
ESSA FOI DEMAIS!Vocalista da banda Ira! tentou puxar coro contra Bolsonaro durante show em Recife, mas acabou se dando mal: o público não gostou e respondeu entoando coro contra Lula. 😂
Assistam! pic.twitter.com/T5bEU9YX07
— Carol De Toni (@CarolDeToni) April 5, 2022