novembro 22, 2024

Políticos de esquerda defendem Anitta após a funkeira bloquear Bolsonaro no Twitter

A cantora Anitta, que no último final de semana decidiu bloquear Bolsonaro no Twitter, após o mandatário ironizar uma de suas postagens, acabou recebendo apoio de políticos de esquerda nas redes sociais.

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), foi um dos que se manifestaram favoravelmente à cantora carioca:

“Bravo, Anitta! Eles jamais terão poder para sequestrar nossos símbolos, nossa força, nossas cores e nossa alegria. O Brasil é de todos os brasileiros, em especial dos que vivem o amor e defendem a liberdade. #ForaBolsonaro #Anichella”, disse ele.

Leia também: Joice Hasselmann faz enquete no próprio perfil para ironizar o governo federal, mas resultado acaba sendo vergonhoso

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, também se manifestou em favor da artista.

“Constrangimento e ataques d Bolsonaro a artistas, ironia p/ cima da Anitta é tentativa de impedir q falem de seus escândalos somente neste mês: bezerro de ouro do MEC, superfaturamento de ônibus escolares, kit robótica p/ escolas s/ água, brocholão do exército e Jair Renan Safado”, disse a deputada.

Anitta se enfurece com Jair

A funkeira decidiu por bloquear o Chefe de Estado neste sábado (16), após o mandatário debochar de uma publicação da cantora. A publicação em questão da cantora defendia que a bandeira nacional e suas cores devem ser usadas por todos os brasileiros, e não somente por uma parte (referindo-se indiretamente aos apoiadores de Bolsonaro).

O mandatário, por sua vez, compartilhou a publicação e afirmou concordar com a cantora. Porém, Anitta não gostou e acabou bloqueando o Chefe de Estado.

Read Previous

Internautas resgatam tuíte antigo de Barroso: “Um esclarecimento: quem concede indulto é o presidente da República”

Read Next

Clube Militar concorda com perdão de Bolsonaro á Silveira e critica STF: “Togas dos ministros não serviriam de pano de chão”