Neste sábado (7), ocorreu o evento de pré-lançamento da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, à Presidência da República. A cerimônia ocorreu em São Paulo, apresentando a chapa Lula-Alckmin, e contou com a presença de personalidades políticas e artísticas, além da mostra de alguns jingles da campanha.
Chico Cesar, Paulo Miklos, Martinho da Vila, Gilsons, Duda Beat, Pabllo Vittar e outros artistas uniram a voz para o jingle de campanha do petista. No evento, o ex-presidente ainda discursou acerca da cultura do Brasil. “Um dos maiores patrimônios do povo brasileiro”.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Pabllo Vittar comentou sobre a participação de artistas na política: “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“.
E acrescentou:
“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse.
Veja: