O embate entre Bolsonaro e a Rede Globo parece não ter fim. Durante a live desta noite (31), o presidente voltou a subir o tom contra a emissora dos irmãos Marinho e a chamou de TV Funerária. Ao comentar o gol feito no amistoso beneficente, na última terça-feira (29), ele falou:
“Imagina eu fazer três [gols] pra falar: eu não quero música na TV funerária, dispenso essa porcaria, não assisto essa porcaria”.
Em seguida, o presidente relatou que, quando esteve num bar essa semana, no Guarujá, a TV estava sintonizada na Globo e ele acabou pedindo para que trocasse de canal:
“Eu parei num mirante e me deram um refrigerante. E daí estava ligada a Globo… Quando fui tomar o refrigerante, eu falei para o dono do bar: ‘por favor, troca de canal. Bota qualquer coisa aí’. Agora, TV Globo não” — contou Bolsonaro.
O presidente ainda afirmou que a emissora estaria vibrando com a aprovação do aborto na Argentina e pediu que as pessoas deixem de assistir ao canal.
“Você tem que fazer isso, desligar essa porcaria de canal, que tá vibrando com o aborto na Argentina, que fica mentindo o tempo todo sobre o Presidente da República. Fala a verdade! Sou acusado por órgãos de imprensa de prêmio de maior corrupto do mundo, mas não tenho nem processo de corrupção”— disse.
Por fim, o mandatário ainda acusou os irmãos Marinho de serem corruptos. Confira: