Nesta quarta-feira (29), durante a saída do Palácio da Alvorada, o presidente da República Jair Bolsonaro voltou a criticar severamente a maneira com que a Rede Globo cobre as informações acerca do governo e também sobre a Covid-19.
Na companhia de parlamentares que gozam de sua confiança, como Bibo Nunes, Bia Kicis, Caroline de Toni e Carla Zambelli – todos do PSL – o Chefe de Estado afirmou que a emissora da família Marinho é mentirosa e que não irá “pagar” para que sejam faladas verdades ou que falem positivamente sobre o governo federal.
“A Globo que fez uma manchete mentirosa, tendenciosa. A Globo não tem moral, a Globo é mentirosa, a Globo tem que se definir, eu não vou pagar pra vocês falarem a verdade ou bem de mim” disse o mandatário
Ademais, o chefe do Executivo ainda destacou que as opiniões contrárias feitas contra ele em relação aos óbitos consequentes do vírus no Brasil necessitam serem direcionadas aos prefeitos e governadores de Estados, visto que ambos são os encarregados pela permanência ou não das ações de isolamento social.
“Pergunte pro Doria a questão de óbitos que estão acontecendo, ele tomou todas as medidas restritivas. O Supremo decidiu que quem define essas medidas são governadores e prefeitos, cobrem deles” declarou Bolsonaro
Com a informação: Pleno news