A juíza Ludimila Lins Grilo, muito querida no meio conservador, usou as redes sociais para rebater o o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante um evento para magistrados em Salvador (BA), Moraes afirmou que “a internet deu voz aos imbecis”.
No Twitter, Grilo disse concordar com a afirmação do ministro, no entanto, ela destacou que “liberdade é justamente o direito de falar o que quiser, inclusive imbecilidades”, sem que haja censura de fala por parte de qualquer “iluminado”.
““A internet deu voz a imbecis”. Concordo, mas é necessário sobressair uma coisa: liberdade é justamente o direito de falar o que quiser, inclusive imbecilidades, sem que iluminado se sinta no direito de te calar porque não gostou do que você disse” — explanou a juíza.
“A internet deu voz a imbecis”. Concordo, mas é necessário ressaltar uma coisa: liberdade é justamente o direito de falar o que quiser, inclusive imbecilidades, sem que algum iluminado se sinta no direito de te calar porque não gostou do que você disse.
— Ludmila Lins Grilo (@ludmilagrilo) May 14, 2022