Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, o cantor Latino foi até as suas redes sociais no último domingo (8) para detonar a cantora Anitta. O músico publicou uma publicação através de seus stories no Instagram em que detonava a funkeira.
O tweet em questão dizia: “Anitta é do tipo de pessoa que não tem habilidade intelectual para decidir onde fazer uma tatuagem no próprio corpo, que dirá escolher de forma adequada o futuro político do país. É o tipo de criatura cujo horizonte de eventos nunca ultrapassou a própria bund*”.
Quando compartilhou a publicação, o cantor ainda acrescentou a frase “É eita atrás de eita” expondo Anitta. Esse julgamento que o cantor faz da artista vem de mágoas antigas: ele declara que foi constrangido em uma festa que rolou no ano de 2018 na casa da famosa.
Leia também: PT se revolta com pronunciamento de Dia das Mães de Michelle Bolsonaro e entra com ação
Na visão do músico, a história ocorreu da seguinte maneira: “Chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando”, contou o músico.
Anitta x Bolsonaro
A funkeira carioca vem se empenhando, principalmente através das redes sociais, em fazer críticas sistemáticas em direção ao Chefe de Estado. Recentemente, a cantora fez uma dobradinha com o ator Leonardo DiCaprio, em campanha para que adolescentes de 16 e 17 anos tirassem o título de eleitor para tirar Bolsonaro do poder.
Ademais, além de Leonardo DiCaprio, a moça também já partilhou publicações do ator americano Mark Ruffalo, que também é um crítico do governo Bolsonaro.