O youtuber Felipe Neto foi até as suas redes sociais para sair em defesa da cantora Anitta, alvo de uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zé Neto. O criador de conteúdo chamou o artista de “minion”, fazendo referência pejorativa a seguidores do presidente Jair Bolsonaro.
“A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem”. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion”, declarou o youtuber.
Publicação de Felipe Neto.
Ademais, Neto também recordou de oportunidades que a dupla Zé Neto e Cristiano defendeu o atual Chefe de Estado, Jair Bolsonaro.
Entenda a treta
No decorrer de um evento no Mato Grosso, Zé Neto afirmou não depender de dinheiro da lei Rouanet e que o povo paga o seu cachê. Sem mencionar diretamente a funkeira carioca, ele declarou que não precisa “fazer tatuagem no c* para mostrar se está bem ou não”.
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no “toba” para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente“, declarou.
No ano passado, a cantora Anitta fez uma tatuagem no ânus com os dizeres “I Lov u”, que em português significa “Eu amo você”.