Em uma transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu abordou declarações recentes de sua colega de Parlamento, Joice Hasselmann, que xingou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Tadeu disse que, na política, revela-se rapidamente se uma pessoa é boa ou má, para os outros políticos e também para o eleitorado.
O coronel recordou que, durante o período eleitoral, Joice “se pendurou no Bolsonaro” e depois se virou contra o presidente e contra os eleitores. Coronel Tadeu apontou que, ao lado de Bolsonaro, Joice teve mais de um milhão de votos, e questionou: “Eu só quero ver quantos votos ela vai ter agora. Eu tenho certeza absoluta de que ela não vai chegar nem perto dessa marca. Acreditem. Não posso dizer aqui que ela não será eleita. Conhecendo um pouco a política de São Paulo, se fizer 100 mil votos, é possível que ela seja eleita pelo PSDB. É possível. Mas, como a gente diz na política, essa mulher vai derreter e vai derreter muito. Ela parece uma biruta de aeroporto, cada hora aponta para um lado. Cada hora ela está de um lado. E isso, na política, é imperdoável. A gente chama de traição. E é o que ela fez”.
O deputado apontou que os que estão se manifestando contra a deputada são justamente os que a elegeram. Coronel Tadeu disse:
“Ela se manifestou, está tentando buscar um espaço na imprensa, para poder aparecer, e agora fica tomando paulada de tudo quanto é lado, dos eleitores dela, principalmente. Por quê? Porque na política você não pode falar uma coisa na campanha e chegar lá e depois de eleito fazer outra. Isso se chama traição, isso se chama virar as costas para seu eleitor. Isso é muito ruim para qualquer político”.