novembro 25, 2024

Sem medo do 'cancelamento', Tiago Leifert diz que imprensa é de esquerda: “Estão cada vez mais dando voto para o Bolsonaro”

O apresentador Tiago Leifert, famoso por seus trabalhos a frente de programa como Big Brother Brasil e The Voice Brasil, decidiu não renovar o seu contrato com a Rede Globo este ano.

Agora, sem ter vínculo com a emissora da família Marinho, o apresentador começou a externar suas opiniões políticas em entrevistas recentes. Em uma sabatina ao jornalista Rica Perrone, publicado em seu canal no Youtube, Leifert foi questionado sobre o que acha da imprensa, e se acredita que a mesma possui viés de esquerda.

O ex-apresentador do BBB afirmou que a esquerda é composta por quase sua totalidade de pessoas de esquerda, especialmente a Rede Globo.

“Eu concordo que há um viés claríssimo. Se vai manipular ou não eu não sei, porque eu acredito na inteligência das pessoas que estão assistindo, e eu acho e digo isso sempre que há milhões de brasileiros quietos. Não estão nas redes sociais, estão quietinhos. Nós vamos saber o que eles vão fazer em outubro”, disse Leifert.

“Quando dizem que a imprensa é de esquerda está errada? Não, não está errado. A imprensa é de esquerda. Na faculdade aqui na PUC, 100% era de esquerda, o resto ou mentia por pressão social, todo mundo era de esquerda. E trabalhando nos veículos que eu trabalhei, geralmente Globo, todo mundo era de esquerda.”, acrescentou ele.

O entrevistador Rica Perrone indagou Tiago sobre se ele acredita que esse tipo de abordagem da imprensa ajuda ao presidente Jair Bolsonaro a ganhar voto. Leifert respondeu:

“Eu acho que todo mundo que xinga o eleitor do Bolsonaro de idiota, escroto, estão ajudando a elegê-lo. Talvez eles não percebam, mas ele estão cada vez dando mais voto para o Bolsonaro.”, completou.

Read Previous

Globo encerrará contratos de exclusividade com todos seus atores: 'demissão coletiva disfarçada'

Read Next

Ministro da Defesa para o TSE: “Eleições transparentes são questões de soberania nacional e de respeito aos eleitores”