Beatriz Macedo Lopes, filha do médico Antônio Luiz Macedo – responsável por cuidar da saúde do presidente Jair Bolsonaro – desabafou acerca de “mentiras” a “absurdos” que estão comentando sobre seu pai. A mensagem de Beatriz foi enviado para o portal UOL.
“Meu pai é o médico do Bolsonaro e estão mentindo e falando um monte de absurdo a respeito dele e isto é muito injusto. Votei no presidente, me decepcionei e não apoio mais, mas, independentemente de política, aprecio caráter e sei que você é bom caráter, então vou lhe escrever, porque é muito cruel mentirem”, diz ela em trecho da mensagem.
Você pode se interessar:
1 – Jornalista diz que “reza” por Bolsonaro: “Vai ficar bom. Há de pagar na cadeia por seus crimes”
2 – Eduardo Bolsonaro: “Quem mandou matar Bolsonaro?”
3 – Haddad classifica como ‘Dor de barriga conveniente’ o quadro de ‘obstrução intestinal’ de Bolsonaro
Antônio necessitou pausar suas férias para retornar ao Brasil às pressas por conta do estado de saúde do Chefe de Estado. Ele acompanha o mandatário desde 2018, ano em que Jair sofreu o ataque de Adélio Bispo.
“Ele não descansa, trabalha direto a semana inteira. Viajou com o dinheiro dele, não do governo, nunca utilizou verba pública, nunca recebeu favor algum do governo”, escreveu ela sobre o patriarca.
Ela prosseguiu, e disse que Macedo viajou em avião do hospital Vila Nova Star. “É um cidadão sério que estava em Nassau, Bahamas, Caribe, e de lá não saem voos todos os dias, só às terças e quintas. Como era urgente, ele precisou sair na terça de lá, então o hospital em que ele trabalha enviou o avião para buscá-lo. Não foi avião da FAB, não foi avião pago pelo governo, nada disso.”
“Aliás, meu pai nunca recebeu um real por ter tratado do Bolsonaro, jamais cobrou nada. O governo, nem ninguém, nunca pagou nada a ele”, acrescentou.
“Meu pai sofreu um acidente com 12 anos e teve uma paralisia facial. Ele sofreu muito e é um vencedor, alguém que se fez sozinho na vida. Faz em média 600 cirurgias por ano, opera pessoas de graça também e tudo que conquistou foi por mérito dele.”, contou ela.