A cantora Anitta, que recentemente tornou público o seu apoio ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, foi até as suas redes sociais para fazer uma advertência ao Partido dos Trabalhadores e demais candidatos da sigla para que não utilizem sua imagem para se promoverem nas eleições. Embora apoie Lula, ela afirmou que não é petista, mas mesmo assim divulgará a campanha de Lula com o intuito de derrotar Bolsonaro.
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover esse partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nestas eleições”, declarou ela.
Ademais, ela advertiu que caso petistas utilizem seu imagem sem autorização, levarão um “forão”.
“Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, porque quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero”, disse ela.