O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, foi até as suas rede sociais para responder a cantora Anitta, que neste sábado (16) anunciou que não autoriza o PT a usar sua imagem para promover candidatos. O petista declarou ter ciência de que a funkeira não é adepta ao partido e que declarou o apoio exclusivamente a ele.
“Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, declarou o petista.
A advertência de Anitta
Ademais, Anitta, por sua vez, que recentemente declarou que irá apoiar e até mesmo ajudar na campanha de Lula, declarou que não irá autorizar o PT de utilizar sua imagem nas campanhas políticas.
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nestas eleições”, disse ela.