A atriz Ingrid Guimarães foi até as suas redes sociais para abordar o assunto violência. Em resumo, a artista tentou jogar a culpa da violência para cima do presidente Jair Bolsonaro. Ademais, ela foi até o seu perfil oficial no Twitter para tentar “lacrar” contra o mandatário.
“A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos , dos secretários , no exibir das armas como trófeu, Na maneira como tratam as mulheres , as diferenças . Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente. Simplesmente não dá.” , escreveu ela.
Atriz é rebatida
Na publicação da atriz, foi possível reparar muitos comentários concordando com ela, todavia, também houveram muitos que discordaram. Um comentário, por sua vez, ganhou destaque pela maneira com que rebateu a postagem de Guimarães. Um perfil denominado Flávio Ferronato respondeu a atriz.
“A violência é incentivava nos filmes onde traficantes são tratados como heróis, na música onde policiais são jurados de morte e nas novelas onde o bandido dá uma banana pro pais. Não dá gente. Simplesmente não dá.” Escreveu Flavia em sua página do Twitter recebendo em seguida muitos curtidas e comentários de apoio.